Sobre o ano que termina

Tempo de leitura: 3 minutos

Acordo com a sensação de renovação, sempre!

Eu nunca poderia imaginar que os dias que passam por nossa vida, são assim, tão repletos de algo que não podemos explicar. Poxa, mas que frase sem sentido, não é?

Eu passei este ano, justamente, tentando ver algum sentido na vida e parece que encontrei vários; muito mais do que sentido. Encontrei formas de sentir e isso foi o que motivou o surgimento deste texto.

Eu nunca tinha prestado tanta atenção no sol como o fiz este ano. Ah, eu falei do sol né? Parece que mudei de assunto mas não mudei não. Eu estava ha muito tempo querendo falar de sensações como esta que estou sentindo agora. O sol entrando pela janela e banhando meu pescoço, enquanto escrevo, uma sensação que está sendo vivida agora, em tempo real…

Eu não queria que este ano tivesse sido um ano enfadonho, monocórdio e não foi. Eu estava me olhando no espelho a alguns minutos atrás e pensei justamente nisso. A gente pode perder ou ganhar um ano de presente, acho que o ano de 2019 está sendo até seus momentos finais, um ano em que ganho algo da vida. Parece que ganho a mim mesmo!

MAS  PORQUE ESTOU TE DIZENDO ISSO?

As palavras não parecem suficientes porque eu queria que você embarcasse nessa sensação comigo. Porque o sentido da vida humana é aprender. E se já aprendemos algo, temos que aprender a desaprender… e agora?

Tudo bem, fiz um jogo de palavras, mas talvez este texto não tenha a intenção de te dizer algo. Eu só precisava mesmo é desse momento, dessa conexão, enquanto o sol, novamente, banha minhas costas!

Foi um ano em que eu pude sentir melhor o gosto do café na boca, estranho neh? E está sendo o ano em que eu, depois de muito tempo, começo a achar que realmente tudo fez sentido até aqui. Já que a única certeza que temos é a de que o tempo passa, então, é preciso aceitar o fato de que não foi em vão. 

E BOOKS GRÁTIS PRA VOCÊ 300x169 - Sobre o ano que termina
Nunca um livro de haicai foi tão apreciado como este, está na sua vez de adquirir por apenas R$ 12,90

PENSE NISSO

Nada na sua vida foi em vão. Se conecte com essa possibilidade e trabalhe sua mente. É isto que estou tentando fazer com a minha… alguma fórmula para isso? Não, nada disso, apenas revelações, sentimentos, pensamentos e novas amizades. Porque eu falei novas amizades? Dever ser por causa daquele verso que li, escrito pela divina Roseana Murray! Mas não vou te contar qual foi o verso, sugiro que leia os livros dela, simples assim.

Eu fui voando pelas estradas da vida e aterrissei neste texto, era algo que eu precisava dizer sem ter que dizer nada, apenas escrever algo, dizer de uma conexão que me manteve vivo este ano. Acho que foram os encontros, acho que foram as decisões arriscadas e que estavam encalhadas dentro de mim. Então, peguei o bonde para redescobri a minha essência e acabei aportando em alguns lugares que são o endereço da própria vida!

Bom, é isso… Acho que não tenho tanta coisa pra dizer porque, de algum modo, me conectei com uma forma de agir, de ser atitude e no momento, nenhuma atitude me parece mais nobre do que agradecer!

… SIM, TENHO MUITO PELO QUE AGRADECER!

O B R I G A D UUUUUUUU…

Our Score

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *